quinta-feira, 10 de maio de 2012

RICARDO CLARÍSSIMO PARA CÁSSIO: Não BULA com Richard, Minino, sou fogo e posso te queimar KKKKKKKK


APRESSAI-VOS!!! A PERIGOSA ESTÁ RONDANDO O NOSSO ESTADO!!!! Richard acaba de ENVIAR mais uma MP DO MAL para a Assembleia Legislativa da Parahyba: MP 193 (CHAMEM O CORPO DE BOMBEIROS: É INCÊNDIO!!!!) que liquida o PCCR do magistério SANCIONADO pelo ex-governador e atual senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Será um 'ricardo' para o menino do poeta? O fato é que com essa MP do MAL os professores é quem saem perdendo. O diretor de organização do Sintep, Paulo Tavares, avaliou a medida do governo:

Com essa MP, o Governo do Estado está acabando com nosso Plano de Cargos [...] Inclusive, nós, professores, ficaremos sem o reajuste de 22%, que foi proposto pelo Ministério da Educação, com base no custo-aluno, que vale para todo o País, e mostra a forma como esse Governo trata a educação no Estado [...] O Governo está anunciando o pagamento do piso de R$ 1.088,26 para os docentes, mas é uma mentira. Na verdade, com a MP 193, ele altera o PCCR e diz que terão direito a esse piso apenas os professores de níveis I e II da classe A [...] Porém, não existem mais professores nesse nível na Classe A do Plano de Cargos, por se tratam de docentes em início de carreira, então o aumento será dado para ninguém, e assim engana a opinião pública, noticiando o que não é verdade [...] É a prova de que as atitudes do Governo servem apenas para mascarar o descumprimentos das leis é que atualmente no Estado não existe nenhum servidor na Classe A, níveis I e II, visto que, para esta classe A, o último concurso ocorreu na década de 90 [...] 

VOLTEI. Ó, doce república de Richard, não nos castigai tanto assim... Que fizemos nós senão votar em ti, senão te dar o glorioso poder de decidir açoitar-nos com a tua odienta ira? E não estamos suportando o peso de tua loucura, a revolta de teus nervos? Que queres mais de nós, o doce república de Richard? Tenho dito!!!!


Nenhum comentário: