quinta-feira, 10 de maio de 2012

Arrochado: Deputado Janduhy Carneiro quer investigação contra Nonato Bandeira KKKKKKK


O DEPUTADO ESTADUAL Janduhy Carneiro (PPS) resolveu ENQUADRAR o PPS. Diz que recebeu denúncias contra o ex-secretário de comunicação do Estado, Nonato Bandeira, pré-candidato da base do governo a prefeito de João Pessoa. Em esclarecimentos noctívagos disse o deputado:

Chegou ao meu gabinete a denúncia de que, na condição de secretário, Nonato Bandeira gastou somas altíssimas com serviços de carros de som e aluguel de palcos para eventos, nos últimos meses. Fui informado, inclusive, que isto está sendo objeto de investigação [...] Então, na condição de militante do PPS não gostaria de ver o nome do meu partido associado a este tipo de prática, por isso solicitei os esclarecimentos e, se for verdade, vou cobrar providências da direção da legenda, porque acho que a imagem do partido deve ser preservada [...] Soube que o vereador Bruno Farias tem cobrado de mim engajamento na campanha de Nonato, mas devo afirmar que não adianta, porque não vou. Primeiro, porque não desisti de ser candidato, depois porque não voto em candidato da base do Governo Ricardo Coutinho [...] O partido que tome as providências que achar pertinentes, mas não adianta, porque não voto em candidatos apoiados pelo Governo que ai está, e que vem infelicitando a Paraíba, especialmente as pessoas mais necessitadas e os servidores estaduais. Eu fico com o povo

VOLTEI. Faltou pouco para Janduhy Carneiro imitar Getúlio Vargas. Diante de uma peixeira bem afiada, sua mão serenamente se dirige e contra os espíritos imperalistas que rondam a Parahyba apanha-a e a faz cingir o seu peito. Deixando a vida para entrar nos cômicos eleitoreiros da História, ah, da Parahyba. Tenho dito!!!

Nenhum comentário: