quinta-feira, 24 de maio de 2012

NINHO DE COBRAS: Toinho do Sopão já deu SINAIS DE CANSAÇO e diz que não REVELA podres de "colegas" temendo ser assassinado KKKKKK


SÓ UMA MENTE BRILHANTE como a do boleiro - ou será sopeiro? - Toinho do Sopão (PTN) para imaginar que entre os parlamentares o clima de CORDIALIDADE é regra. Qualquer infante que ainda CAGUE NAS CALÇAS sabe que política é terra de ninguém e quem tem uma VARA DE GUIAR CEGO enxerga muito bem. Pois bem, ENTRISTECIDO com as regras do jogo político, o deputado Toinho do Sopão já demonstrou pela segunda vez seu cansaço com o mandato. Mas, agora, ao que parece, Toinho foi longe demais ao afirmar que "Tem tanta coisa que acontece no mundo da o politica que minha língua e minhas palavras não podem falar, pois se eu falar não acordo e amanheço com a boca cheia de formiga". Do que exatamente, o deputado trata? Bom, Toinho também ouriçou os jornalistas quando disse que na Câmara dos Vereadores de João Pessoa tinha VEREADOR RAPARIGUEIRO, com mais de duas mulheres. Toinho é muito verde e a gente teme que ele APODREÇA sem amadurecer. Acordaê, Sopão, para de dizer estas coisas, meu. Parece mané. Tenho dito!!!

Nenhum comentário: