quinta-feira, 24 de maio de 2012

Ministro Marco Aurélio reage a ANISTIA contra os CONTAS-SUJAS como Zé Maranhão KKKKKKK


ONTEM escrevi que o conta-suja Zé Maranhão (PMDB) havia afrouxado a gravata e aberto o PALETÓ, uma vez que, a lei da ANISTIA aos CONTAS-SUJAS como é o caso do ex-governador Zé Maranhão - que ainda não conseguiu JUSTIFICAR suas contas de campanha de 2010, portanto, em LITÍGIO - resultaria numa borralheira sem precedentes e numa MÁCULA à lei do FICHA-LIMPA, posto que, admitiria corruptos presumidos na disputa das eleições através da concessão do registro de candidatura. O ministro do STF, Marco Aurélio, reagiu e ironizou o congresso nacional. Veja:

— É o faz de conta. A Constituição Federal tem o princípio da razoabilidade. Será que é razoável dar a quitação eleitoral mesmo diante da rejeição das contas? Não se avança culturalmente cassando uma decisão de um tribunal superior mediante lei, principalmente quando se decide em causa própria. Essa aprovação não deixa bem na fotografia os congressistas — 

Não os deixa bem na foto, é verdade, mas eles têm cara de pau. É preciso uma reação enérgica da população. Tenho dito!!!

Nenhum comentário: