segunda-feira, 5 de março de 2012

Luiz Couto é GAY? Começou a BAIXARIA op. 1. nº 2 KKKKKKKKK


O CALDEIRÃO político parahybano está esquentando e de tão quente já começa a borbulhar BAIXARIAS. Ainda pouco lendo o Blog do Dércio me deparo com uma matéria que põe sob suspeição a sexualidade do Pe. Luiz Couto (PT). Achei baixaria da grossa e vou agora lançar alguns trechos aqui para depois comentá-los. Vejamos, então, o que diz Dércio:

Metido a Bombril de ariar panela suja, o deputado federal Luís Couto finge ser a água sanitária da política paraibana. Eu disse finge [...] Basta se debruçar sobre a lista das pessoas nomeadas para o seu gabinete na Câmara Federal para encontrarmos 16 assessores e dentre eles Paulo Luís Melo dos Santos matrícula 205487 [...] Paulo Luís não tem o sobrenome de Couto, mas poderia de tão familiar que é do padre que virou deputado estadual e depois virou deputado federal [...] Mas, Luís Couto é humano e também tem fraquezas e assim como os políticos tradicionais finge ser na vida pública o que não é na vida privada [...] Como a maioria dos políticos sem vocação para a transparência, o padre pecou ao misturar a vida pública com a privada; como a maioria dos padres sem vocação, Couto quebrou o seu juramento com o Vaticano e não merece entrar na fila da comunhão

Voltei. Contundente ou não? Dércio está acusando ou não o Pe.Luís Couto de viado? Primeiro porque põe sob suspeição a lisura parlamentar do deputado que, em tese, teria facilitado uma eleição parlamentar de um suposto namorado. O tal Paulo Luís não é parente nem de perto, nem de longe, consanguíneo do deputado Couto, mas Dércio afirma que há entre eles uma espécie mais PROFUNDA de enlace... Será matrimonial? Depois ACUSA taxativamente o padre Couto de ter quebrado o juramento com o Vaticano que qualquer pessoa logo identificará que se trata do juramento do voto de celibato ou castidade. Ao que parece, Luís Couto teria quebrado tal voto com o tal Paulo. Resumo da ópera: BAIXARIA da grossa. Mesmo que o padre Luís Couto tenha quebrado o tal voto - milhares de padres no mundo inteiro o fazem por não suportar e não encontrar sustentação bíblica, teológica do voto - o que é que Dércio tem a ver com isto? Se o padre é gay o que importa isto para as eleições vindouras? As relações de ORDEM PRIVADA devem ser trazidas para a ordem pública? Evidente que não, salvo, entretanto, quando tais relações de ordem privada são do interesse da coletividade e a ela atinge frontalmente. Se o padre é gay e esconde isto a sete chaves o que tem isto a ver, Dércio? Dércio tentou desmoralizar o Pe. Luís Couto por uma verve derrotista. Afinal de contas, Luís Couto é um padre, como o próprio Dércio reconhece "humano, de carne e osso", não um santo. Bom, mas isto é o suficiente para INDICAR em que ritmo será cadenciado este processo eleitoral municipal aqui em João Pessoa. Tenho dito!!!!!

Nenhum comentário: