segunda-feira, 5 de março de 2012

DENÚNCIA GRAVE: Invadiram o Blog do Dércio e ele atribui a ação ao Palácio da Redenção

ESTAMOS na Parahyba em grande perigo. Qualquer um que se arvore a escrever, criticar, denunciar, contrariar a situação política da Parahyba poderá sofrer ataques: de antemão, então, caso eu saia do ar vocês já sabem!!!!. Por enquanto, os ataques estão sendo apenas em nível virtual... Daí se segue que devemos temer os ataques reais, pois quem tem coragem de agir no mundo virtual coragem não há de lhe faltar de também agir com o mesmo modus operandi no mundo real, da matéria. Um ato como este é ante-democrático, ante-republicano e agora mais do que nunca dá provas cabais que o que se deseja instalar na Parahyba é um processo ditatorial. Lamentamos e nos solidarizamos com o Blog do Dércio... Não por seu conteúdo, mas pelo ataque sofrido. A propósito, o Blog do João em muitos aspectos é frontalmente contra as posições políticas adotadas pelo Blog do Dércio, mas, enfim, jamais concordaríamos com um ataque covarde, mesquinho, de natureza tão baixa. 

João


Hackers assalariados da SECOM estadual invadem nosso blog para desarmar as ratoeiras; estamos dedetizando

Hackers assalariados da SECOM estadual invadem nosso blog para desarmar as ratoeiras; estamos dedetizando
Nosso blog sofreu um ataque de hackers e esses ratos neste momento travam agora com nossa equipe técnica uma batalha para desativar as ratoeiras que armamos para denunciar sem dó os roedores do dinheiro público.
Apagaram todos os nossos arquivos e trouxeram à tona aqueles que a Justiça determinou que retirássemos do ar, obviamente com a intenção de nos prejudicar.
Essas ratazanas alimentadas pelo Palácio da Redenção podem até impedir por horas que a verdade chegue ao seu destino, mas não conseguirão bloquear por muito tempo a vontade soberana que nossa gente tem se informar e decidir seu próprio destino.
Estamos em processo de dedetização para debelar a praga e isolar os riscos de leptospirose da informação política de mão única e daqui a pouco voltamos.
Sou o caçador de almas sebosas e se a corrupção é uma doença nosso blog é a cura.

Nenhum comentário: