terça-feira, 22 de novembro de 2011

UNIPÊ: vereador Fernando Milanez recebeu um dossiê do DCE e dos DA's do UNIPÊ e ameça acionar o Ministério Público

O moído no Unipê ainda continua. Só que desta vez, os estudantes entregaram ao vereador Fernando Milanez (PMDB) um dossiê, supostamente, contendo toda sorte de IRREGULARIDADES praticadas pela Instituição FILANTRÓPICA. O vereador Milanez proporá sessão especial para os próximos dias para analisar as denúncias. Entre as supostas ilegalidades elencadas pelos representantes do Diretório Central dos Estudantes (DCE) e dos Departamentos Acadêmicos (DA's) estão:
*Redução no número de bolsas (para os filhos de merendeiras, copeiras, domésticas, etc)
*Aumento abusivo no valor das mensalidades dos cursos (os ricos estão REGATEANDO a mensalidade KKKKKKKK = tomaram consciência que pagar por consciência é um esforço econômico CARÍSSIMO)
*Ampliação das salas de aulas (para caber mais gente e lucrar mais, evidente!!!!)
*Déficit na qualidade do ensino (ensino privado é o nome mais apropriado para esta modalidade de ensino)
*Péssima remuneração aos professores (novidade!!!)
Pois é, aguardemos o desenrolar dos fatos, a apreciação do mérito desta querela toda. Mas, recomendo aos insatisfeitos, aos geniais alunos do UNIPE, que se dirijam à Universidade Federal da Parayba, à Universidade Estadual da Parahyba: façam novos vestibulares e com algum esforço vocês conseguirão passar na UFPB ou na UEPB, força na peruca camaradas. Só lembrando que de FILANTROPIA o INFERNO está cheio como de boas intenções está calçado o caminho do inferno. Tenho dito!!!!

Nenhum comentário: