terça-feira, 22 de novembro de 2011

O 'véio' gagá o príncipe Dom Bertrand Maria José Pio Januário Miguel Gabriel Rafael Gonzaga de Orléans e Bragança e Wittelsbach disse que Cássio Cunha Lima é o líder político da Parahyba e que o governador se chama Raimundo... Será Raimundo Damaceno? KKKKKK

VEJAM vocês que coisa hilária. O véio príncipe - não se fazem mais princípes encantados como antigamente! - Dom Bertrand Maria José Pio Januário Miguel Gabriel Rafael Gonzaga de Orléan e Bragançan e Wittelsbach - nome que por sinal deixa qualquer DRAG-QUEEN arrazada, passada de chapinha - disse, embora nunca tenha visto o senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) mais narigudo, que Cássio era o LÍDER político da Parahyba e ainda errou o nome do governador Ricardo Coutinho que foi traduzindo em PORTUGUÊS DO REINO para Raimundo Coutinho (kkkkkk). POIS É, ao ser questionado INSANAMENTE por algum débil mental se a véia ALTEZA conhecia algum político de Parahyba ou mesmo da véia Philipéia de Nossa Senhora das Neves (vulgo João Pessoa) a quase eminência político-portuguesa disse: "Sei quem é o líder político do Estado que é o Cássio Cunha Lima e o governador que é, é, é Raimundo" KKKKKK. O príncipe sabido voltou a defender a VOLTA DA MONARQUIA para o Brasil. É que ele é o atual príncipe imperial do Brasil desde 5 de julho de 1981. Quem sabe, seu príncipe, uma nova NOITE DAS GARRAFADAS**, né? Tenho dito!!!!

**Noite das garrafadas: Em fevereiro de 1831, D. Pedro I viaja para Minas Gerais, sendo hostilizado pelo povo mineiro. No dia 11 de março ele retorna ao Rio de Janeiro, onde encontraram uma grande festa do partido português para o imperador. O partido brasileiro, acompanhando a festa, fica revoltado, pois o país estava em crise. Dando início a um conflito entre o partido português e o brasileiro, feito com pedras e garrafas. Esse episódio teve importância primordial na crise política que resultaria na abdicação de D. Pedro I em 7 de abril. Noite das garrafadas

2 comentários:

Antonivs Rvodrick disse...

Meus Deus...
Tanto rebuliço por que o príncipe errou um nome...
Francamente, o príncipe discursa dentro e fora do país! Precisa guardar de memória milhares de nomes, que estão associados a diversas causas e temas, e a crítica recai num pequeno deslize que ele teve com nomes??
É uma pena mesmo ter perdido seu tempo para discursar um texto de tão baixa cultura!

Anônimo disse...

Parabens amigo, agora queria entender o que te faz pensar que tem moral pra definir suas ideias como certas/corretas. Dom Bertrand ainda traz a reserva moral desse País, coisa que o blogueiro daqui perdeu a tempos.

.DPedro I teve a historia da garrafadas, isso naquela época. E essa republica nossa de bananas merecia o q? Garanto que garrafadas seria o minimo não?