quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Lua de mel pode chegar a lua de melda

O clima de CORDIALIDADE entre a bancada federal da Parahyba parece quase um sonho. E de fato é um sonho mesmo. De repente, como nos sonhos, pode mudar a cena e o que era mel pode virar melda. De todo modo, para que não pensem que estou azarando o banquete dos bons políticos da Parahyba reproduzo aqui as AMABILIDADES do senador Cássio Cunha Luma (PSDB) em retribuição, segundo ele, às eloquências do rico menino de Wilson Santiago (PMDB), o Juninho, Wilson Filho: "Foi um gesto muito simpático da parte dele, até por que no CAMPO PESSOAL eu sempre me relacionei muito bem, tanto com o próprio Wilson Filho como com o Wilson Santiago. Ele foi GENTIL ao registrar as boas vindas, a consignação de uma palavra de acolhimento que me levou a fazer um agradecimento especial pela gentileza dele. Um gesto de civilidade e de boa convivência que só contribui para uma política melhor". Só uma coisa: não interessa o CAMPO PESSOAL, os caras aí devem mesmo se dar bem é no campo político. Afinal, é o campo político que interessa à coletividade. Tenho dito!!!! 

Nenhum comentário: