sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Hiper-gata deputada não quer ser chamada de Boneca Maquiada HA HA HA

Tanta beleza assim... Só um dia ouvi falar na literatura através da Beatriz de Dante. Mas, a deputada Daniela Ribeiro não é só um rostinho LINDÍSSIMO não... Que ela é uma hiper-gata nenhum marmanjo, nenhuma sapatão põe em xeque; que ela é atuante, corajosa, nenhum político tergiversará... Mas, ela recusou ser SÍMBOLO SEXUAL e mais ser chamada de Boneca Maquiada insinuações do ex-deputado cassado e homofóbico Walter Brito Neto que será sempre lembrado por sua incompetência parlamentar. Pois é, em resposta as insinuações cavilosas do ex-deputado, diz a santíssima Daniela: "Não estava falando de mim. Não me enquadro em nenhuma dessas palavras. Não vou tomar essas declarações dele como direcionadas a mim, pois nada do que ele disse me tocou". Pois é, eu não sou partidário de Daniela Ribeiro... Mas, sua beleza é extasiante... Que bela parahybana! Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro:clique nos anunciantes

Nenhum comentário: