quinta-feira, 8 de setembro de 2011

RETROSPECTIVA: Aniversário de Zé, Julgamento de Vené, etc

Dizem que as comemorações pela passagem de aniversário do ex-governador, el coroné Zé Marañon, foram demasiadamente viris, inflamadas e não faltou PEIA para o tronco magro do governador Ricardo Coutinho. Quem lá esteve boatou que ali se deu o ponta-pé inicial da campanha, das eleições 2012.

Outro Lado: Bom, enquanto Zé era ovacionado por amigos e correligionários no Jangada Clube (na praia de Cabo Branco), no Twitter, Helder Brito, esculhamba el coroné escrevendo as seguintes pérolas: "Pra mim é vergonhoso fazer festa pra comemorar o aniversario de bandido. Esse cara deveria estar preso [...] Acabei de vomitar, ouvi o cão na rádio... Hoje pra o PMDB de SARNEY e RENNAM está em festa, festa dos infernos...”. Helder Brito é diretor da Companhia de Desenvolvimento de Recursos Minerais da Parahyba (CDRM). Com uma PEIA dessa nos couros envelhecidos de Zé Marañon, Helder tá mais pra diretor-presidente da Companhia de Jesus fundada por Ignácio de Loyola, o jesuíta que aplicava como método psico-pedagógico a psicopedagogia do PAU. 


Apostando toda a sua FÉ em DEUS, o prefeito sob limitar de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB), que está sendo julgado por crime eleitoral, começou o julgamento bem mal. É como primeiro voto foi contra ele. É, neste caso, DEUS tem tudo a ver com MARANATA. O julgamento foi encerrado por pedida de vista ao processo. Tomara que glaucomas artificiais não venham juntar-se a hábitos jurisprudenciais viciosos e viciados.


*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Nenhum comentário: