segunda-feira, 4 de julho de 2011

Hervázio quer ouvir o CAPETA a ter de OUVIR o seu ex-patrão Cicero Lucena

Pense num ar... Pois é, o deputado Hervázio Bezerra, agora líder do governo na AL, quando questionado sobre a decisão de assumir a liderança do governo na AL, se teria CONSULTADO o seu ex-amigo, só pode ser ex-amigo, né?, o senador Cícero Lucena, ele assim se expressou: "Essa decisão não foi fácil. A minha vida ME PERTENCE e cabe a mim decidir e não vou delegar a minha vida a ninguém. Eu posso até consultar alguém, mas a decisão é minha, porque essa é uma questão pessoal que só cabe a mim. Não vejo motivo e não me sinto na obrigação para ter que consultar Cícero". Pois é, noutros TEMPOS ele estendia tapete vermelho para o cristão senador Cícero Lucena; hoje ele prefere engolir GIRASSOL. De toda forma, a fala de Hervázio Bezerra é quase um garatuja fônica (rabisco falado) de uma criança que começou a dar os primeiros passos. A repetição dos pronomes "MIM e EU" é o elemento fundamente desta nova fase. Parece, Hervázio está no fim da infância e entrando no que se poderia chamar de ADOLESCÊNCIA POLÍTICA. O texto de HERVÁZIO é um ELOGIO ao POSSESSIVO. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Nenhum comentário: