segunda-feira, 4 de julho de 2011

Ex-secretário de saúde do Estado diz que MARANHÃO não foi convidado para inauguração do Trauma de Campina Grande

O governador Ricardo Coutinho em seu programa de rádio disse ter convidado o ex-governador Zé Maranhão (PMDB) para a inauguração na manhã de amanhã do hospital de Traumas de Campina Grande. Mas, eis que de repente aparece o ex-secretario de saúde do Estado, Zé Maria de França, e diz que ele pessoalmente não fora convidado, também não fora convidado o ex-governador Zé Maranhão: "Eu não fui convidado e acabo de conversar com José Maranhão e ele me disse que também não foi convidado" e lamenta: "Não fui convidado, mas se fosse iria com o maior orgulho, pois me dediquei bastante nesse projeto". Esse povo do mundo POLITICO adora uma mentirinha, né? Agora a gente não sabe quem mente mais: se o conexão 15 ou se o coletivo Ricardo Coutinho. Valha-nos. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Nenhum comentário: