quarta-feira, 29 de junho de 2011

A sopinha do Sopão

Confesso que não votei no velho Toinho do Bolo, depois Toinho do Sopão.  Mas, vibrei com a sua vitória. Rápido, o idealismo político de uma sociedade consciente, mais justa tomou conta de mim. Mas, tão rápido este estado tenha sido multiplicado, na mesma velocidade se desfez quando Toinho se apresentou ao lado do ex-governador Zé Maranhão. Começou o épico da miséria dentro de mim. Então, surgiram denúncias de corrupção contra Toinho. Mas, aquele íntimo desejo de que o POVO - como se Toinho representasse o povo - logo eu, pensando na ideia de REPRESENTAÇÃO -. Agora já chamam o nobre deputado Toinho do Sopão de o deputado SOINHO, isto é, o deputado SONECA. Não é raro encontrar o deputado no plenário aos RONCOS, confessado por ele mesmo, admitido. Segundo o próprio deputado ele é insone. Pois não é que o sono deixa pra tomar conta do deputado só nas sessões plenárias? Pois é, o deputado aprendeu rápido a manha das raposas. Sem falar que o desempenho do deputado Toinho não é dos melhores. Cheguei à conclusão, à triste conclusão de que a voz de um homem simples, sem muito conhecimento, sem muito polimento não serve de muita coisa numa casa política como a AL. No mínimo DORMIR, no máximo FALAR BESTEIRA. Um mandato perdido. Que desgraça, meu Deus. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Nenhum comentário: