sexta-feira, 3 de junho de 2011

Rápidas pra chegar a dá quatro

Governador Ricardo Coutinho DECRETA emergência por 180 dias no Hospital de Trauma; população toma no cu!

***

O deputado MILIONÁRIO Wilson Santiago Filho diz que decisão do STF não preocupa Wilson Santiago Pai e que VENÇA o melhor; não seria melhor dizer que vença o PIOR?

***

O Estado está FODIDO segundo o governador, mas ele AUTORIZA a construção de um ginásio na cidade de Santa Rita que CUSTARÁ 1.000.000.00 (um milhão de reais: vai ver, é só brincadeira de São João> Brincadeira de milhão, né? To com cara de pamonha!). Dá pra acreditar que o Estado está FODIDO?

***

Deputado estadual Trocóllis Jr. disse que SUS é melhor do que SUS-UNIMED. Bem, para que tanta LADAINHA? Diz o deputado: "O atendimento é vergonhoso e nenhuma providência é tomada, porque o Hospital da unimed foi idealizado para funcionar há doze anos com 6 mil associados e hoje tem mais de 100 mil". Pergunta: qual é a novidade? O trânsito da capital está um horror, para quantos carros mesmo João Pessoa foi projetada? Não seria melhor o deputado falar menos e PROPOR mais? Inventar um projeto que FACILITE a nossa vida em vez de ficar pela imprensa falando bosta? Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Nenhum comentário: