quarta-feira, 27 de abril de 2011

UEPB: Ricardo DEFENDIA UEPB na Campanha contra a FEDERALIZAÇÃO que pretendia Zé Maranhão: mas, não repassa recursos e ameaça a AUTONOMIA da instituição: Categorias dão INDICATIVO de greve

O governo do Estado, GRANDE DEFENSOR DA CULTURA, desobede, descumpre à AUTONOMIA da Universidade Estadual da Parahyba. É só MAIS uma GREVE para Ricardo Coutinho colecionar no currículo de péssimo ADMINISTRADOR da coisa pública. O governo ao não repassar recursos destinados em LEI à Universidade Estadual AMEAÇA aquela instituição. Com desrespeito por parte do governo à lei de Autonomia a categoria de Professores e Servidores desta instituição não viram outra saída a que não pelo INDICATIVO de greve. Segundo categorias da a UNIVERSIDADE foi AMEAÇADA pelo descomprimento do repasse do DUODÉCIMO neste ano de 2011 em conformidade com a lei7.643/2004 e lei 7. 945/2006. O discurso de Ricardo Coutinho quando candidato ao governo era
FALAR MAL DE ZÉ que tinha pretensões à FEDERALIZAÇÃO da Instituição. E agora, governador? Logo o senhor que praticou todas as DEFESAS da UEPB... Abaixo a pauta de reivindicação dos professores e servidores da UEPB:

1. PARALISAÇÃO PARA O DIA 27 DE ABRIL EM DEFESA DA AUTONOMIA DA UEPB.

2. ASSEMBLÉIA GERAL para o dia 27 de abril com proposta de Indicativo de Greve.

3. Manter mobilização em toda UEPB nos dias 25 e 26 de abril.

4. Exigir do Governo do Estado, da PBPREV e da Reitoria da UEPB o RETORNO DA FOLHA DE PAGAMENTO dos APOSENTADOS para a UEPB.

5. Defesa do CONCURSO PÚBLICO e contra a precarização do Professor Substituto com garantia de: Isonomia Salarial; Paridade de Carga Horária e Redução de conteúdos.

6. Piso Salarial digno para os docentes da UEPB.  

Nenhum comentário: