segunda-feira, 11 de abril de 2011

Rômulo nega EXTERMÍNIO de PDT e DEM e assim acalma o CORAÇÃO de Damião Feliciano e salva os Efrains Morais

O vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) declarou que não quer DEBANDADA de políticos da base aliada do governador Ricardo Coutinho. E para tranquilizar o DEM e o PDT disse que não anda chamando ninguém, melhor, não anda INCENTIVANDO ninguém a deixar suas legendas para INCHAR no rebento PSD. Diz Rômulo: "Se depender de mim não vou incentivar que ninguém deixe o DEM. Se depender de mim o DEM continuará forte" e conclui: "Todos sabem da minha lealdade com meus pares tanto com Efraim Morais, quanto com Damião Feliciano e não vou COOPTA ninguém". Exato, o gordinho já TRATOU  de tirar o seu da RETA deixando, assim, a batata QUENTE
para os "donos" dos partidos. Que a debandada vai ser grande disto ninguém duvida... Com ou sem enfarto das legendas preteridas. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Nenhum comentário: