segunda-feira, 11 de abril de 2011

Novidades do mundo da bola

O ex-jogador e comentarista Falcão, já se sabe há um tempo, tinha pretensão de atuar novamente como treinador de futebol no seu clube de coração, o Internacional de Porto Alegre
. Ensaios dessa mudança já foram percebidos quando da não ida do ex-craque à Africa do sul para cobrir a Copa in loco. Pois bem, o clube gaúcho anunciou, nesta segunda-feira, a sua contratação para a vaga de Celso Roth. A idéia é retomar seus tempos de glória na sua casa amada e ajudar a aumentar nas arrecadações, atraindo investimentos e sócios.


Renato Gaúcho, bem ao seu estilo (gaúcho, quero dizer), aproveitou para cutucar o treinador do time rival ao Grêmio, o Inter. "Eu sou campeão do mundo", ironiza o maior ídolo da história tricolor, numa declaração que remete ao fato de Falcão jamais ter sido campeão mundial seja por clubes, ou pela Seleção Brasileira (sobretudo na dolorosa derrota de 82).


Viva a Copa de 2006! Os afundadores do sonho do hexa na Copa da Alemanha parecem não parar de aportar nas terras tupiniquins (em retornos duvidosos). Esses comandantes do fracasso - que estão mais para âncoras - vêm para encontrar refúgio em suas carreiras decadentes e encher o bolso na carente terra verde-amarela. Vieram Ronaldo, Roberto Carlos, Ronaldinho, e agora (mais uma vez) Adriano. A julgar pela forma física apresentada nos primeiros treinos físicos de Corinthians, devemos imaginar que ele está bastante motivado... a frequentar baladas!

E essa história de Seedorf no "Timão", hein? O novo embaixador do clube, Ronaldo Gordômeno, dizem, está mexendo os pauzinhos para trazer o veterano meia holandês para o Corinthians. Já é hora de pensar em abrir uma ala geriátrica nas dependências do clube...








Ah, e para não esquecer as novas da Fórmula 1: Felipe Massa (primo de Barrichelo) chegou em quinto no GP da Malásia após erro da equipe de mecânicos da Ferrari em pit stop. Pera aí: o que há de novo nisso, ora?!

Nenhum comentário: