segunda-feira, 11 de abril de 2011

Ludgério cansa do CORAÇÃO de Damião e se JOGA nas banhas de Rômulo

O deputado estadual licenciado Manoel Ludgério (PDT) REAFIRMOU que deixará mesmo o PDT para se FILIAR ao partido do gordo Rômulo Gouveia: PSD. É que, neste caso, o baixo colesterol e a pouca ADIPOSIDADE (gordura) de Damião Feliciano, presidente do PDT, não alegraram o deputado Ludgério que vive uma ARRITMIA cárdio-política. Sendo assim, é melhor mesmo meter a CARA na jaca e ganhar com isto. Assim, Ludgério ganhará bem mais PESO no PSD do gordinho Rômulo do que no PDT de Damião. Diz
Ludgério: "Rômulo me assegurou que nos município em que eu tiver o comando ficarei responsável por garantir candidatos para as eleições de 2012" e complementa: "Tenho uma boa relação com Damião. Agora como deputado pelo terceiro mandato sequer faço parte do DIRETÓRIO do partido em Campina Grande. Das 25 cidades que tenho comando político não tenho nenhum diretório". Viram aí? Depois dizem que GORDURA faz mal ao CORAÇÃO... Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Nenhum comentário: