terça-feira, 29 de março de 2011

Dr. Zóião prefeitável?

Parece que a caça ao deputado Aníbal Marcolino (PSL) vai ficando cada vez mais distante e a fase de PAZ E AMOR no PSL começa a ser instaurada. Para Aníbal Marcolino a PAZ sempre esteve presente dentro do PSL. Agora imagina na AUSÊNCIA da paz, hein? Talvez, Tião Gomes tivesse esfaqueado Aníbal ou Aníbal tivesse esmurrado aquele LINDO bigode crespo de Tião Gomes. Bom, INTRIGAS, pelo visto, no PSL vai ficando como águas passadas,
não movem moinhos. Segundo o deputado Aníbal Marcolino o PSL terá sim candidato a prefeito em vários municípios e, claro, aqui na capital. Pois é, Aníbal já declinou o seu nome para o partido e diz: "Eu estou colocando meu nome também. Já fui procurando por Mikika Leitão, o próprio Bado, Nadja Palitot, Francisco Barreto. Eu já coloquei meu nome". Aí está! Aníbal peitou o presidente estadual do seu partido, o deputado Tião Gomes que queria sua cabeça e sua expulsão, peitou a executiva nacional e ainda sai por cima, se aprovado seu nome, como o candidato do PSL. Zóião se fosse um carro seria FORD. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Nenhum comentário: