terça-feira, 8 de março de 2011

Abra-cadabra: Cuiá se salvou

Agora é que são elas. Depois de toda aquela celeuma a respeito da desapropriação da FAZENDA CUIÁ tudo parece que será esclarecido. O prefeito Luciano Abra-cadabra (PSB) tem mesmo GRANDES poderes mágico-políticos, pois, o Gustavo Pessoa, denunciador do super-faturamento do "caso cuiá" veio a público, isto é, mudou o depoimento no Ministério Público Estadual (MPE). Gustavo Pessoa havia formalizado denúncia contra o prefeito e contra a secretária do planejamento Estelizabel Bezerra. Pois, segundo o próprio pessoa, ele estava SOFRENDO pressões para AGILIZAR o laudo, elaborado em um único dia, sem a fiscalização de ninguém no local. Pois é, agora mudou o discurso e inocentou o prefeito e a secretária. Digaew se não é MÁGICA do prefeito Abra-cadabra! Em resposta à mudança de perspectiva de Pessoa, disse o prefeito Luciano Abra-cadabra, em tom melífluo: "Ele deve ter feito suas reflexões e visto o que ele desencadeou. Todo um processo, apesar da gente ter absoluta tranqulidade quanto a sua lisura, mas que é uma coisa chata é. Você fica respondendo a uma ação de inconstitucionalidade e que até tem repercussões na política. O Gustavao teve a hombridade. Que Deus o proteja, porque ele deu ma demonstração muito coerente de digna, em certo momento ele pode ter tido a fraqueza de uma persuasão, seduação. Eu fui secretário de planejamento e ele trabalhou diretamente comigo, eu como chefe imediato. Para mim não foi surpresa, porque ele é um cidadão pacato e tranquilo. Eu fico muito à vontade, porque ficou clara a armação que se criou usando o rapaz como um instrumento de uma causa tão indigna". Sinceramente, eu quase choro agora. O cara deu depoimento e ofereceu denúncia e agora, onde já se DEBATE com força o futuro político da prefeitura de João Pessoa, reitra as acusações ao prefeito? Xiiii, tá estranho. Abra-cadabra aparece com um discurso copiado, fino, melífluo, cheio das NOVE HORAS... Tem caroço nesse angu, ah, tem. Vamos esperar os desdobramentos.

Nenhum comentário: