quinta-feira, 28 de outubro de 2010

DESÂNIMO

Cansei de fazer os mesmos comentários políticos sobre os mesmos assuntos políticos, sobre os mesmos candidatos ao governo. Também cansei de enviar material para as editoras que demoram entre 6 a 8 meses para responder, quando respondem alguma coisa; também cansei dos pitacos das editoras e dos editores, enfim, cansei de tudo e de quase todos! 
Resolvi ir publicando alguns contos meus aqui mesmo no blog. Talvez, eu fique mais conhecido como contista paraibano. A propósito, a publicação dos meus continhos aqui já me renderam alguns elogios, vários comentários e vários pedidos por e-mail de não parar... Enfim, irei publicando-os sempre que possível. Quem sabe um dia eu não ache uma editora que não faça tantas exigências e não cobre os olhos da minha cara para publicar 15 continhos. Espero que os que não leram ainda, divirtam-se!

Nenhum comentário: