quarta-feira, 5 de março de 2014

Pequenas e fulminantes

VEREADOR BIRA

O vereador Bira (PT) ratificou a relevante participação do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) na vitoria de Ricardo Coutinho no processo de 2010. Debochando, disse que Ricardo está fragilizado e pedindo arrego noutras legendas e ainda disse mais: "Soube que ele anda mais humilde". Esse foi pra torar o mago na emenda.

PREFEITURA DE CAMPINA, CASA DE MÃE JOANA

O prefeito Romero Rodrigues já deu um MAMA ONÇA ao exonerado Gustavo Nogueira na administração municipal de Campina Grande. Quem tem PAIS não chora com fome. Gustavo Nogueira agora é secretario de Ciencia e Tecnologia. O que não fazem os COMPADRES uns pelos outros não é mesmo?

DEM DOS EFRAINS

Já tá na praça a noticia de que Efraim (o fatasma) poderá ser candidato a deputado federal caso Efraim (o rebento) seja o vice na chapa majoritaria, isto é, o candidato a vice-governador de Ricardo. Chapa mais transparente do que esta impossível: chega a ser chacota para fantasma nenhum botar defeito.

DE CAMPOS PARA DILMA

O governador do Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), o último colocado nas pesquisas, mandou jornalistas darem um AVISO PREVIO à presidente Dilma Rousseff: "Diga a ela que ela está de aviso previo". Atrevido, não? Ele INCORPOROU  a propria Marina Silva, a pescadora. 

A CONSULTA TUCANA TEM DATA E LUGAR CERTOS

Os tucanos reuniram-se, confabularam, patrocinaram a PANTOMIMA PARTIDARIA PRO-CÁSSIO, mas não divulgaram por onde vão começar a pesquisa - que só será divulgada por meio de nota na segunda-feira próxima - que embasará a candidatura de Cássio. Tenho um palpite: vai começar por COXIXOLA. Tenho dito!!!

Nenhum comentário: