quarta-feira, 5 de março de 2014

Curtíssimas e PELIGROSAS!!!!

VATICANO

O PAPA Francisco errou feio ao trocar um simples CASO por um CAZZO. É que CAZZO em italiano significa o nosso adorável CARALHO de todo dia. Mas, o PAPA, na sua bondade e santidade divinas consertou o pequeno erro e continuou abençoando os fiéis.

NA PARAÍBA

ARISTÁVORA SANTOS, popularmente Tavinho Santos, resolveu dizer que falta ao PMDB certo PROFISSIONALISMO. Será que ele se referia ao PROFISSIONALISMO de ARMANDO ABÍLIO? O fato é que se juntar o PROFISSIONALISMO do PT com o do PTB mais o do PMDB aí a gente toma no cu duma vez: O MENSALÃO VAI DAR CRIA. 

É HOJE

Reunir-se-ão os MAGISTRADOS do PSDB para decidir a respeito do SINEDRIO que determinará ou não a candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB). A PANTOMIMA tucana contará com uma mega-estrutura política. No final, sabemos qual será o resultado: HABEMUS CASSIUS

DONA NATÉRCIA, MÃE DO MAGO

Ouvi dizer que a mãe do governador Ricardo Coutinho se acha internada no Hospital da Unimed em Estado grave. Sorte dela, pois se DEPENDESSE da política de saúde do governo de seu filho ela já estaria na cidade das mãos cruzadas e dos pés juntos. 

DOM ALDO E O MORALISMO QUE A IGREJA NÃO SUPORTA MAIS

O arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagotto, resolveu criticar as novas configurações familiares, ou seja, o casamento gay. Nem mesmo o ADORÁVEL Papa Francisco teve coragem para criticar indagando-se a si proprio: "QUEM SOU EU PARA JULGAR?". Deve ser por estas e outras que Francisco não é nenhum Chico qualquer como um Dom Aldo que luta para se manter visível.

Nenhum comentário: