segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

MASCULINIDADE GAY ZERO: G0Y esta é uma novidade que queima a afetação, feminilidade

ESTAVA LENDO a respeito das GRANDES TENDÊNCIAS sexuais contemporâneas. E aí dou de cara com um novo "movimento", alguns dizem NOVA IDENTIDADE sexual chamada G0Y: G-zero-Y ou alguém poderia aí chamar de  GAY ZERO. Gay zero? Isso, gay zero. O gay zero é um tipo de relacionamento sexual entre HOMENS HETEROSSEXUAIS ou mesmo HOMOSSEXUAIS ATIVOS em que a relação coital inexiste, ou seja, não há PENETRAÇÃO ANAL. Traduzindo, NINGUÉM COME NINGUÉM. Na infância os pirralhos chamam isto de GUERRA DE ESPADAS. Mas, isto só não basta. Este tipo de RELACIONAMENTO SEXUAL MODERNOSO exige que os seus participantes sejam MACHOS, que a masculinidade do "casal" seja SUPEROSTENSIVA. Pois é, os franceses já haviam inventado uma MODALIDADE parecida e que deram o nome de GOUINAGE, mas diferente do GAY ZERO, os gouines queriam livrar-se da OBRIGAÇÃO de que em toda relação sexual homossexual deveria existir penetração e, assim, a relação sexual, amorosa, era determinada e dominada pela ideia da penetração. Pela relação gouines dois homossexuais passivos podem se relacionar afetiva e sexualmente uma vez que INEXISTE a obrigação da prática sexual penetrativa. NO FUNDO, sem trocadilhos, o GAY ZERO é um movimento bem parecido com o gouines, só que no lugar de duas bichas passivas, ele pode ser praticado por dois HETEROS PELUDOS MACHÕES ou dois GAYS ATIVOS metidos a machos. O gay zero parece é uma identidade sexual - assim querem ser vistos - com fortíssima tendencia a eliminar tudo que é FEMININO. Tadinha das bichinhas, mulheres e adjacencias. Tenho dito!!!!

8 comentários:

Pablo_RJ disse...

GAY-ZERO é aquele que não nem ativo (+1) nem passivo (-1), e se não faz anal uma visão dos EUA é que não é gay, segundo essa visão Americana que sinceramente estranhei no começo, mas agora eu concordo, homossexual é quem trepa com homem, se não trepa é g0y ou hetero-g0y se além de brincar com H, também pega M.
Então tadinhas das bichas CONCORDO, elas tão é fudidas se o lance g0y pegar e vai pegar. Mas as mulheres não, elas vão se dá é bem nessa história, pois o nº de bissexuais vai cair, de hetero g0ys aumentar, como eu mesmo que era bi-ativo antes, e descobri que espada com espada é muito melhor, a adrenalina no sangue corre na veia, mas a "perseguida" ainda é essencial!!!!

Anônimo disse...

Eu me considero uma g-zero, também era bisex, sabe o que mudou, ser bissexual parecia viver numa corda bamba, a beira de um desequilíbrio brothers. Mas ser um heterossexual gay-zero é muito legal, a gente volta para casa pra junto da mulher, de espírito leve, dá uma paz, sério mesmo, experimentem pegação com homem pode até ser legal, mas sexo bom é só com mulher

RogérioFloripa32 disse...

MUITO LEGAL essa postagem. Me identifiquei totalmente.
Agora meu passatempo principal é ficar pela net e pelo google procurando materiais sobre o assunto.

Gostaria de conhecer outros g0ys de preferência heteros ou até mesmo homosimpatizantes

Anônimo disse...

Conheço a respeito do Movimento G0y há mais de dois anos e pude observar quão tímida era a ideologia/identidade aqui no Brasil, no começo bastante incompreendida e, por isso, duplamente marginalizada.

Marginalizada por parte dos homossexuais que (ainda) criticam essa postura de homens que têm relações íntimas sem penetração entre si, julgando-os por "enrustidos" ou "encubados", dizendo estarem "no armário" e até de serem "triplamente coniventes com a homofobia" por não se assumirem como pertencentes à letra B do grupo LGBT ou, pelo menos, ao S do antigo GLS.

Por outro lado, a incompreensão dos heteronormativos vê como algo bizarro/insano qualquer contato físico íntimo, como se isso fizesse perder a masculinidade por ser "coisa de (trans)viado" – haja vista que em algumas culturas, a exemplo da dos EE. UU., continua-se considerando <> aquele que fez o <> durante o intercurso sexual com alguém do mesmo sexo, sem expressar carinho/sentimento. Entretanto, sabemos que se trata de um bi-ativo.

Então, não se enquadrando na heteronormatividade vigente, tampouco se identificando com a cultura LGBT, os homens g0ys encontraram apoio e ganharam confiança mútua nas redes sócio-virtuais.
Se para um gay revelar sua identidade seria "sair do armário", para um g0y seria como "sair de uma caverna" porque essa postura que envolve um misto de parceria, camaradagem, intimidade, companheirismo, cumplicidade, consideração e erótico-afetividade masculina que vem desde tempos imemoriais, e é mais antiga que a própria sodomia amplamente laureada na atualidade.

Ser heterossexual é normal, não precisa de reconhecimento;

Ser homossexual é comum, precisa de mais conscientização;

Ser g0y é natural, só precisa ser deixado em paz.

Guto disse...

Apesar de gay o autor do post, tá de bom nível.
Talvez a explicação seja que ele não é um militante GLBT, babaca e gayzista, que ganha um montão de dinheiro de impostos desviados, no atual governo, para esse tipo de coisa tipo como "movimento social de esquerda".

Um cara não é de direita nem de esquerda, por causa da sua sexualidade. EU SOU GAY ATIVO, sou simpatizante dos g0ys, são pessoas decentes e dignas e fico revoltado com essa militância GLBT que aterrozira com palavras de ordem, homofobia, machismo... vão todos tomar no meio do c* e sinto que cada vez mais essse povo me representa menos.



Anônimo disse...

Sempre me senti deslocado pois ha uns 2 anos descobri q curto masturbação e oral com um amigo, mas só isso. Nunca tive vontade de beijar ou de sexo, seja ativo ou passivo, e não me sinto atraído por gays afeminados. Quando descobri esse termo me identifiquei na hora, e espero que muitos como eu se identifiquem também. Meu skype é andykeeley22.

Anônimo disse...

Ultimamente tenho me identificado bastante com essa pratica. Ja fazia, sem mesmo saber sobre este termo. Li a respeito dos Espartanos, que tem uma linha parecida. So me preocupa o teor fascista !! Pq nunca se sabe onde tudo isso chega. Curto demais ficar curtindo com outro parceiro, poder ficar peladao sem me sentir obrigado a trepar... Como ja li em algum comentario aqui.. Isso e TESAO NA VEIA mesmo!! Mas...minha liberdade nao tem preço. Vou
continuar courtindo do jeito q sempre curti, o que tiver que rolar vai rolar sem perder minha virilidade e liberdade. Ou seja.... Se um movimento começa querendo pregar o que e certo e errado.. Pode estar começando mal!

Anônimo disse...

João vc é um vidente?
Cara a imprensa não fala de outra coisa nos últimos dias!!!
E tá surgindo até uma celebridade http://extra.globo.com/noticias/brasil/representante-g0y-no-brasil-afirma-chamar-um-homoafetivo-de-homofobico-beira-insanidade-12511150.html