sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

BOMBA CHIANDO: Arranca-rabo entre PSB e PSDB já anuncia a tônica da próxima campanha

A ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO do deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) emitiu uma nota de esclarecimento a respeito do arranca-rabo entre correligionarios do governador Ricardo Coutinho (PSB) e do senador campeão de votos Cássio Cunha Lima (PSDB). O problema, afirma a nota da assessoria de Ruy, é que Ricardo Coutinho não se manifestou contra as ESPINHOSAS do presidente, Edvaldo Rosas, do seu partido, nem contra as considerações de Tião Gomes (PSL) que, jurando amor eterno ao governador - verdadeira barata de Palacio -, disse que com "governo não se rompe, se trai" aludindo que o senador Cássio Cunha Lima é um TRAIDOR. Para endossar o CHIADO DA BOMBA Tião Gomes resolveu mais uma vez provocar e comparou o governo de Cássio ao de Ricardo e de Zé Maranhão por pura provocação: "A Paraíba tem que fazer uma análise de trabalho e ver quem fez e quem está fazendo mais, José Maranhão fez um grande governo, agora me mostre as obras de Cássio na Paraíba?". Os ACONTECIMENTOS não são nada ingenuos. São deflagradores da SUPERCRISE que já se instalou entre as duas instâncias partidarias. Na verdade, era a gota d'água que faltava em meio a este TONEL DE LAMA. Afastem-se todos... O SHOW ACABOU DE COMEÇAR. Tenho dito!!!

Leia a nota na íntegra 

O Presidente estadual do PSDB, deputado Ruy Carneiro, lamentou que 24 horas depois dos ataques do presidente do PSL ao senador Cássio Cunha Lima, o Governo não tenha ainda nem desautorizado tais provocações muito menos registrado que o Governador e o próprio PSB fazem outro julgamento dos governos de Cássio e Ronaldo. "O Governo pode até não ser o mentor das ofensas do deputado, mas o silêncio o torna avalista do que foi dito". Segundo Ruy, agrediram até a memória de Ronaldo, a quem a Paraíba demonstrou toda a sua admiração, por ocasião do velório dele no ano passado. "Quando não se respeitam nem os mortos, quem se vai respeitar?". 

Ruy acentuou que a obra administrativa de Cássio já foi julgada pela Paraíba, que lhe deu mais de um milhão de votos para o Senado e, com seu apoio, elegeu o atual governador. As pesquisas de intenção de votos que dão a Cássio números muito superiores aos dos demais candidatos comprovam a aprovação do governo de Cássio pelos paraibanos. "Cássio fez muitas e muitas obras de pedra e cal, mas seu grande diferencial foi o respeito às pessoas, a capacidade de ouvir, de dialogar e de respeitar movimentos e instituições, sem perseguir nem retaliar ninguém”. 

POR QUEM MAIS PRECISA

Ruy lembrou que Cássio fez o gasoduto, levando gás para o Brejo, Campina e o sertão, construiu inúmeras adutoras, começou a Adutora Translitorânea que ainda não foi concluída, quase seis anos depois de começada, duplicou a área saneada do Estado, aumentou em 50 por cento o saneamento de João Pessoa, construiu centenas de quilômetros de estradas e adutoras, milhares de casas e construiu p Hospital de Trauma de Campina, que o atual governo botou pra funcionar. Cássio deixou ações decisivas para o Estado: levou o ensino médio para todos os municípios do Estado, deu autonomia financeira para a UEPB, deu uma perspectiva de vida e de respeito ao servidor público, com mais de 30 planos de cargos e salários e trabalhou muito pra quem mais precisa. "Por essas e outras obras e ações, a Paraíba tem dado a Cássio os votos e as intenções de voto que as eleições e as pesquisas mostram. Isso é história, quer alguns gostem ou não".

Assessoria de Imprensa 

Deputado Federal RUY CARNEIRO

Nenhum comentário: