segunda-feira, 10 de junho de 2013

PÓS-GRADUAÇÃO E SUAS VIADAGENS CIENTÍFICAS

PÓS-GRADUAÇÃO E SUAS VIADAGENS CIENTÍFICAS


TALVEZ, hoje eu devesse falar de alguma coisa séria: viadagem. Não de qualquer viadagem, mas da viadagem científica, aquela viadagem de pós-graduandos e pós-doutores bem centrados cientificamente, tipo aqueles esquisitos da UFPB. Quer dizer, nem sei se isto é, realmente, uma coisa séria, mas vamos lá. Comecei a assistir alguns vídeos no youtube (uma masturbação intelectual inesquecível) sobre homossexualidade. Nossa, quanto tempo eu não ouvia ninguém levar homossexualidade tão a sério. No debate que assistia havia um NERD DO POVO que cometeu o 'infamicídio' tipo meados do séc. XIX de chamar a ciência dos viados cientistas (aqui entra também o termo sapatão ou caminhoneira) de homossexualismo. Um viado redondo (um doutor mega esquisito de voz fanha e fina) metido a uma mistura de Foucault com Freud aperreou-se. Deu seus chiliques epistemológicos ao som de severas gargalhadas do gênio do povo. 
É verdade que o NERD DO POVO achava uma sem-vergonhice dois homens 'barbados trocando beijos e afagos' num busão às quatro horas da tarde numa avenida bucólica de São Paulo. Bom, pra ser sincero eu também acho uma falta de decoro sentimental dois caras se lamberem num busão que só fede a perfume de ferro ou a musk avon, na verdade, eu acho que é até anti-higiênico (rs). Mas, o fato é outro. O problema postulado pelo viado redondo é que ninguém tem nada a ver com a vida alheia e que se um casal heteromaníaco pode, então, um casal de viados ou de sapatões pode também: QUESTÃO DE JUSTIÇA!(Oh, fardo!). 
E aí começou aquele papo chato de que a SOCIEDADE precisa evoluir: só evolui se aceitar a viadagem trocando afagos em praça pública, que casais de sapatões ou de viados adotem criancinhas abandonadas em abrigos e coisas do tipo e que receba na Santa Ceia o Espirito Santo. Ah, dizia o viado redondo: "vivemos numa sociedade dominada pela heteronormatividade". Hetero o que? Calma, explico o palavrão e já peço perdão se ofendi. Heteronormatividade (hetero + normatividade) é um termo criado - mega-pseudocientífico - para dizer que os viados (generalizando) são oprimidos, porque as regras sociais dominantes são heterossexuais. Podemos gargalhar agora ( GARGALHADAS ).
Aqui é onde entra as esquisitices científicas do viado redondo pós-doutor pela Universidade de Tel Aviv. Fazendo mil citações de teóricos de todas as qualidades e quilates parecendo mais um fundamentalista cristão de alguma Assembleia de Deus, ele parecia ter esquecido que nada daquelas suas construções (ideais) chegava à verdade: era apenas uma posição político-ideológica. Ah, mas são posições assim que conseguem engabelar e seduzir os bundões das pós-graduações da vida, porque todo trabalho científico de hoje em dia, pelo menos nesta seara, não transcende muito a este joguinho de legal X ilegal. 
Acho que a viadagem perdeu muito desde que foi pseudo-cientificizada. Vejam vocês que até o fato do cara dar o cu é um problema de gênero sério e objeto de longas transcendentalizações ANTROPOLÓGICAS. É que dar o cu é um papel sexual passivo, coisa da feminilidade e entra em rota de colisão frontal com a masculinidade e a macheza dos machos tradicionais, leia-se, heterossexuais. Depois que essa gente da PÓS-GRADUAÇÃO tomou as práticas sexuais destes indivíduos e as transformou em BRINQUEDO CIENTÍFICO com que tarados e maníacos científicos se divertem e GOZAM a vida sexual dessa gente virou uma gosma, uma bosta, uma merda. Isso é o que deu fazer CIÊNCIA DO GÊNERO, DO SEXO pensando ser o super-man (para as feministas leia-se a mulher maravilha) que livra e liberta a vida alheia. Tenho dito!

Nenhum comentário: