terça-feira, 14 de maio de 2013

GVT: QUE DECEPÇÃO... MAIS PICARETAGEM KKKKK


AI, AI, AI, MEU PAI ETERNO... A GVT faz uma PROPAGANDA MEGA-INSPIRADORA, dá desejo até em velho brocha. Depois de fazer todas as minhas contas, então, resolvo fazer um esforcinho para colocar GVT aqui em casa e ter a tranquilidade com uma BANDA LARGA - nunca vi mais CURTA -. O MOLDEM que instalaram aqui em casa é uma bosta: TECHNICOLOR TD 5130, o sinal da GVT wi-fi só pega se eu estiver em baixo do roteador. Então, veio a SURPRESA: ligo naquele número de atendimento ao cliente 103 25. A atendente diz que "SENHOR, A GVT NÃO G A R A N T E 100% O SINAL WI-FI"... Como é, Bial? Eu antes usava uma internet a rádio com tecnologia nano-station num roteador TP-LINK WR30G e do outro lado da rua eu usava minha internet... Se eu sair do meu escritório para o meu ninho de amor, o meu quarto, onde costumo praticar o vício dos solitários, fico incomunicável. PORTANTO, cuidado quando for fazer a assinatura GVT... PERGUNTEM ANTES: garantem 100% wi-fi? PQP... É MUITA PICARETAGEM!!!! Tenho dito!!!!

Nenhum comentário: