segunda-feira, 2 de julho de 2012

A GARGALHADA NEFASTA DE COUTINHO: Vira-Vira vai te DANAR KKKKKKKK


O GOVERNADOR Ricardo Coutinho (PSB) debochou do vereador VIRA-VIRA - Bira-Tam Pereira (PSB) -. É que o vereador sofre pelo fato de que o PSB negou LEGENDA para a sua reeleição. Vira-Vira assegura que teve mais de 30% dos votos necessários na convenção que o legitima na disputa. Mas, o que ele não esperava é que durante a convenção, ou melhor, o FATÍDICO CONGRESSO DA TRAIRAGEM em que Estelizabel Bezerra saiu vitoriosa e Agra derrotado PROMETENDO romper com Ricardo. Vira-Vira agora vive se LAMENTANDO no twitter - como fazia Cássio Cunha Lima - e ameaçando judicializar a questão. Enquanto isto, o governador Ricardo Coutinho debocha do POBRE VEREADOR chamando-o de  JOGADOR RUIM que FAZ GOL CONTRA. Veja o que disse Ricardo sobre Bira: "Se eu fosse técnico de futebol eu jamais colocaria no meu time para jogar, um jogador que dissesse que ia fazer gol contra o meu time. Quero o jogador que faça o gol contra o adversário" trairagem de de toda SORTE ou será de todo azar? KKKKKKK. Tenho dito!!!

Nenhum comentário: