segunda-feira, 2 de julho de 2012

DEUS salve Bayeux: J. Junior e Pastor Américo LANÇAM Jonathas para PREFEITO: PIAAAAAAAADA DO CARALHO KKKKKKK


EM BAYEUX a coisa é mais do que séria. O pastor Américo (pai deste garotão aí na foto) afastou-se depois de décadas dominando a Igreja Batista Independente Betel. Afastou-se, mas em seu lugar colocou o seu GENRO e a sua filha para TOMAREM conta do REBANHO ou será do CURRAL ELEITORAL? Na prefeitura o prefeito J. Junior quer colocar o seu SOBRINHO, o filho do pastor Américo, Jonathas Souza. Quem é da cidade sabe o quanto ele é IRRESPONSÁVEL; alguns o chamam até de BEBARRÃO. Com esta até eu me SURPREENDI. J. Junior na MAIOR CARA DE PAU do mundo diz que foi o melhor GESTOR da História Política de Bayeux: "A hora da vitória é agora. Nós fizemos a maior administração da história de Bayeux. Eu sei que nesta eleição serei crucificado como Cristo foi por aqueles que não fizeram nada". Ainda bem que ele sabe que foi o PIOR PREFEITO DA HISTÓRIA POLÍTICA DA CIDADE. E não será crucificado como Cristo, afinal, J. Junior não pode arvorar-se a ser Cristo mesmo tendo um IRMÃO PASTOR. Como se diz pelas ruas daquela cidade "Bayeux está ENTREGUE a marginais". Fui professor em Bayeux e lembro bem quando o seu irmão, irmão do prefeito J. Junior, saiu candidato a DEPUTADO ESTADUAL (sendo derrotado nas urnas). Na escola na qual trabalhava certo dia a DIRETORA chamou-se escondida e disse que era pra eu ARRUMAR 20 votos para Carlos Souza sob pena de perder meu CONTRATO. Lembro-me como se fosse hoje: Olhei-a nos olhos e a mandei TOMAR NO OLHO DO CU. Nunca mais voltei à escola enquanto a Secretaria de Educação caçava-me para um pequeno diálogo. Fui ao Ministério Público e à Delegacia do Trabalho, mas não obtive nenhuma resposta. No Ministério Público informaram-se que J. Junior já havia sido denunciado pelo mesmo motivo/crime que eu pretendia denunciá-lo: contratações ilegais; na Delegacia do Trabalho fiquei sabendo que eu não tinha direito a NADA, porque eu não era contratado de fato, na verdade, eu e todos os outros naquela mesma situação éramos FUNCIONÁRIOS FANTASMAS: enquanto trabalhava em Bayeux tive descontados dos meus vencimentos INSS e ISS que, na verdade, nem sei se o INSS a prefeitura REPASSOU. J. Junior, O PAI DO MANGUE, merece ser GUILHOTINADO e com ele a FAMÍLIA SOUZA inteira: Corja! Tenho dito!!!

Nenhum comentário: