terça-feira, 24 de julho de 2012

FOREBES: BOMBA na rede suposto caso homossexual entre Raí, ex-são paulo, e Zeca Camargo, apresentador do Fantástico da Globo... É fantásti-CU... PLIM-PLIM KKKKK


Será que ele é? Sites afirmam que ex-jogador Raí largou mulher para ficar com Zeca Camargo


Será que ele é? Sites afirmam que ex-jogador Raí largou mulher para ficar com Zeca Camargo
Será que Zeca Camargo e o empresário e ex-jogador de futebol Raí estão de caso? Esse é o mais novo rumor que começou a bombar na internet semana passada - e está hoje entre as "notícias" mais comentadas sobre celebridades.

Segundo sites de fofoca, Raí, que recentemente se separou da mulher Danielle Dahoui, com quem tem uma filha e de quem permanece amigo, teria desmanchado o casamento para ficar com Zeca. Mais ainda: os dois estariam juntos há cerca de dois anos. O boato foi tema na edição do último dia 22 do programa Saturday Night Live, de Rafinha Bastos, que, apesar do nome, é transmitido aos domingos pela RedeTV!. Sem papas na língua, Narcisa Tamborindeguy, convidada da atração, abriu um bloco comentando: "Gente estou sabendo de uma fofoca... Entre o jogador Raí, ex-São Paulo, e o apresentador Zeca Camargo, simpatizante do São Paulo, não sabemos se é verdade ou não, mas tudo vai, o amor é lindo". Ousada, a socialite ainda emendou que "já está na hora de termos um masculino de Maria chuteira, vocês não acham? Tipo, Zeca chuteira".

Não se sabe ao certo a origem do rumor, que tem sido reproduzido à exaustão nas redes sociais e na mídia, mas uma pista pode estar no site da jornalista e blogueira Fabíola Reipert, que escreve para a área de Entretenimento do R7, site da Rede Record. Segundo Reipert, a Globo teria proibido os programas da casa de associarem os nomes de Raí e Zeca Camargo, o que teria feito os dois passarem "por várias saias justas". Ainda segundo a jornalista, Zeca estaria particularmente irritado com a decisão. Reipert, que já assinou a coluna Zapping no jornal Agora São Paulo, não diz claramente que os dois têm um relacionamento, mas dá a entender que existe algum "motivo escuso" por trás da suposta ordem da Globo. "O que será que eles têm para esconder, hein? E o que têm em comum?". A jornalista também afirma que "essa história toda começou aqui no blog", dando a entender que é a origem do rumor.


Será?
A Capa + Blog do João

Nenhum comentário: