terça-feira, 24 de julho de 2012

A "véia" chutou o pau da barraca e deixou PSB e Efraim Filho constrangidos KKKK



TODO MUNDO SABE que Luiza Erundina (PSB) não aprovou aquela foto, mas mais do que isto, aquele aperto de mão, aquele afago de Maluf ao ex-presidente Lula (PT) selando, assim, a aliança entre DEM e PT em São Paulo. "Demonstrando" (muitas ressalvas) COERÊNCIA a véia Erundina ao desembarcar na Parahyba para apoiar a candidata do PSB, Estelizabel Bezerra, surpreendeu a todos com bombásticas declarações que colocam a coerência política do PROJETO DE RICARDO em saia muito justa, senão, denuncia a NUDEZ DO REI. Diz, então, Erundina sem papas na língua

Eu sou contra estas alianças [refere-se à aliança do DEM com o PSB na Parahyba que tem como vice de Estelizabel  o deputado Efraim Filho]. São alianças absolutamente esdrúxulas [...] Não vim apoiar esta aliança. Vim apoiar a candidatura do meu partido [...] Tenho me insurgido contra essa política de alianças sem coerência. Não ressalvo nem meu partido 

A "véia" até quis demonstrar um pouco de coerência, mas, na verdade, demonstrou foi outra coisa: HIPOCRISIA. Tivesse chegado aqui, como aconteceu em São Paulo, e se NEGADO a apoiar a candidata do PSB por conta da aliança com o DEM. Era tão simples... A reação de Erundina foi pela metade DEMONSTRANDO que quando o PESO cai pra seu lado ela tenta ALIVIAR como pode. Estrategicamente, ela ATACOU antes de ser atacada para calar a IMPRENSA e sair com a cara lavada. No mais, é só mais uma que quer aparecer com coerência, mas admitindo e apoiando o que ela mesma chamou de aliança absolutamente esdrúxula. Tenho dito!!!!

Nenhum comentário: