sexta-feira, 29 de junho de 2012

Vereador Vira-Vira vira de novo e desta vez foi caçar sapo com Bezerra KKKKKKKK


O VEREADOR "Bira-TAM" Pé-reira (PSB), mas mais conhecido como o vereador VIRA-VIRA, resolveu que deveria VIRAR mais uma vez e, desta vez, anunciar que deve seguir com a candidata Estelizabel Bezerra (PSB). Bira-Tam ou VIRA-VIRA, você escolhe, disse que o seu "soutien" a Estelizabel vai depender do TAMANHO DA TETA que o PSB lhe der pra MAMAR. Veja o que diz Vira-Vira:

O meu engajamento vai ser proporcional ao respeito que o partido possa me ter. Acho que pela história de militância, e isso não apenas nesse momento que eu sou vereador, e sim, antes quando construímos o partido. Se o partido colocar minha candidatura e me respeitar como liderança e vou sim participar 

VOLTEI. Vendo aí? Vira-Vira só FICA com Bezerra se o PSB lhe garantir a MAMATA de ser candidato a reeleição. Vira, Vira, Vira, Vira, Vira, Vira, Vira, Vira, Vira, Viroooooooooooooooooooou e Tenho dito!!!!


Nenhum comentário: