terça-feira, 19 de junho de 2012

À MILANESA: BICHA NÃO KKKKKKKK


Jura querido? "Sei que me visto bem gay", diz Robert Rey; confira looks do Dr. Hollywood
O Dr. Robert Rey foi entrevistado pelo portal Famosidades do MSN. O cirurgião plástico astro do reality "Dr. Hollywood" e que agora ataca de apresentador no programa "Sexo a Três" da Rede TV!, falou sobre o seu visual e o que pensa do público gay.
Quando questionado se ele já tinha se relacionado com algum homem, o brasileiro radicado nos Estados Unidos respondeu: "Não estou criticando ninguém, mas nunca senti essa tendência. Sei que me visto bem gay, todo o mundo fala. Mas não é gay, é um estilo milano. O pessoal não entende que o estilo do norte da Itália é bem preto, bem justinho e transparente".
Vejam bem gente, é um estilo milano! Pura maldade de vocês pensar que o Dr. Rey é gay. O cirurgião disse ainda que se sente bem à vontade com as cantadas que recebe dos homens. "Trato todo o mundo bem. A comunidade gay me apoiou muito em todo o mundo. Mais de 90% da minha equipe é gay. Meus empresários e produtores americanos são todos gays. Nem Jesus julgou. Se ele não julgou, eu não vou fazer isso", afirmou.
Para fazer jus a fama de garanhão, ele declarou recentemente que já beijou mais  de 10 mulheres numa balada, mas garante que não chegou a transar com nenhuma. "Eu não transo com nenhuma porque não supero os 10 mandamentos. Eu sou pago para ir para as baladas. Minha taça está sempre cheia, mas não é champanhe. É água".
Na galeria você confere alguns looks do "estilo milano" do apresentador.

Nenhum comentário: