sexta-feira, 1 de junho de 2012

DÉRCIO ATACA NOVAMENTE

Dércio diz que Nonato Bandeira ORDENOU vazamento de documentos que, EM TESE, comprovariam denúncias contra o governador Ricardo Coutinho. Documentos com conteúdo suficiente para provocar um LEVANTE popular e um pedido COLETIVO de impeachment. Será que tais documentos serão vazados? É aguardar pra ver... TENSO!!! Tenho dito!!!

Bandeira ordena deduração e Coletivo RC vaza documentos que podem levar Ricardo Coutinho ao impeachment

Bandeira ordena deduração e Coletivo RC vaza documentos que podem levar Ricardo Coutinho ao impeachment
O que vou dizer aqui muita gente nos bastidores já sabe. As provas cabais para cassar o governador Ricardo Coutinho já estão à disposição de quem interessar possa.
Particularmente, gostaria de apear do poder o pior governador que a Paraíba já teve pelo voto, mas se o seu impeachment for para evitar o desrespeito ao patrimônio público, sou a favor.
Gentileza gera gentileza, intolerância gera intolerância. A vida é um círculo e aquilo que você faz potencializa-se a favor ou contra você, gerando causa e efeito.
O governo vive um inferno astral e a fogueira das vaidades arrasta RC e seu Coletivo para uma vala comum.
Antes eles do que nós paraibanos e os homens e mulheres de bem aqui da Paraíba movimentam-se nos bastidores preparando a retirada de cena do governador Ricardo Coutinho, em nome da moralidade.
Alguém duvida que as provas estejam sendo entregues pelos desafetos recentes?
Contagem regressiva. 

Nenhum comentário: