quarta-feira, 2 de maio de 2012

A NEFASTA GARGALHADA DE VIRA KKKKKKKKKKK


APRESSAI-VOS... VOU CONTAR-VOS!!! O vereador Vira (PSB) debochou, sorriu, GARGALHOU da iniciativa de seus - será ex-amigos de partido? O fato é que Bira disse que quando escuta a história do impeachment do prefeito Luciano Agra "por aí" isto lhe deixa com as vias abertas de tanto rir. Veja:

Dá até vontade de rir quando escuto isso [...] Política não se faz com especulação. Não dá para você tratar ‘fatos’ como esse com especulação [...] Possa ser que alguém tenha uma noite mal dormida e acorde com a vontade e o desejo de cassar o prefeito Luciano Agra, como houve no início do ano, mas um sonho, devaneio ou um pesadelo não é capaz ou suficiente de montar essa conjuntura na cidade [...] A câmara não passará por este papel inquisidor, porquê não havia e não haverá motivos para pedido de impeachment, nem tampouco de cassação de mandato. A democracia requer respeito as instituições e, na legislação vigente, vontades individuais e de grupos não podem transcender a instituição e muito menos a lei

Há bem pouco tempo quem fazia o PAPEL DE INQUISIDOR lá no Palácio da Redenção contra o prefeito era o próprio vereador que por BOAS RAZÕES podemos apelidá-lo de Vereador Vira. Tenho dito!!!!

Nenhum comentário: