sexta-feira, 18 de maio de 2012

Eduardo Varandas, meu herói e tenho dito!!!!


O procurador Eduardo Varandas resolveu tornar pública a sua indignação pessoal. Chama o povo parahybano de idiota e o poder público de PODRE. Sinceramente, estou com ele e não ABRO. Com ele iria de mãos dadas, braços dados, coladinhos quem sabe até para Passargada. Leia o que disse o fofinho:

Fico impressionado como o Poder Público é podre, omisso, corrompido, hipócrita e mesquinho. Não entendo e não concordo com a prática do “é dando que se recebe”. Odeio a soberba e a luxúria dos ocupantes dos altos cargos da RepúblicaAbomino o clientelismo e a politicagem que corrói a alma do país. Contudo, fico impressionado com o povo idiota que elege essas autoridades e que assiste de camarote ao circo pegar fogo, mesmo ciente de que o que queima a fogueira é seu próprio fígado. Acertou quem após na letra do hino brasileiro o trecho: “deitado em berço esplêndido”. O país padece de coma profundo, num “berço” que não tem nada de esplendor e que mais aparenta a um túmulo. É isto!


Eduardo, meu HERÓI! E tenho dito!!!

Nenhum comentário: