sexta-feira, 18 de maio de 2012

CU-MÁ-DISMO: Luis Torres se defende e aperreado atira até na mãe de PANTANHA KKKKKKK


O jornalista Luis Torres acusado pelo jornalista Dércio Alcântara com outros mais de ter torrado sete milhões da SECOM na gestão de Nonato Bandeira RESOLVEU defender-se. Uma defesa de "cumadismo". Ameaça até a judicialização, provável, de quem ventilar a sua briguinha edípica com jornalista Dércio. Bom, em seguida leia a "artiguinho" do blogueiro jornalista branco, de Estado, Luis Torres. Tenho dito!!!

Janduy desmente blogueiro, que vai responder criminalmente por acusações infundadas

O deputado estadual Janduy Carneiro (PPS) tem visto seu nome sendo usado publicamente por blogueiro que levantou acusações, sem uma réstia de confirmação, documento ou prova, das mais fantasiosas contra o signatário deste blog.
 
Hoje, o deputado negou veementemente que tenha envolvido ou sequer insinuado o nome deste signatário no pedido de informação que fez a Secrataria de Comunicação do Estado, solicitando dados sobre gastos do setor.  
 
Janduy desautorizou o referido autor das calúnias a usar seu nome nos ataques que tem feito aos jornalistas que publicaram, com documentos, provas e confirmação, matéria sobre contrato da prefeitura com a clínica da secretária de Saúde de Campina Grande.
 
“Desautorizo a falarem em meu nome sobre você”, declarou Janduy, em depoimento gravada que servirá na instrução de processo penal que já está sendo movido contra o referido blogueiro para que ele prove em juízo as acusações que tem feito. Ele e quem, porventura, achar que pode embarcar em suas calúnias.
 
 
Luís Tôrres

Nenhum comentário: