quarta-feira, 9 de maio de 2012

A CADA DIA MENOS SURPREENDE FICA: Vocalista da banda punk "Against Me!" fará tratamento e cirurgia para se tornar mulher


Vocalista da banda punk "Against Me!" fará tratamento e cirurgia para se tornar mulher
Por essa, ninguém esperava. Muitos menos os fãs da banda punk Against Me!, que tem como vocalista Tom Gabel, 31, que revelou esta semana seu desejo em se tornar mulher.

Em entrevista à revista Rolling Stone EUA, Gabel afirmou que durante anos sofria e mantinha em segredo seu distúrbio de gênero.

Desde criança, o cantor se sentia em um corpo “estranho”. Por isso, decidiu agora encarar um tratamento com hormônios e em breve realizar uma cirurgia de readequação sexual.

“Vou passar por momentos embaraçosos, e isso não será divertido. Mas isso é parte do motivo pelo qual estou me abrindo. A esperança é de que as pessoas entendem e sejam gentis”, declarou Gabel.

O vocalista, que é casado com uma mulher e tem uma filha de 2 anos, disse que não sente atração por homens e pretende continuar com seu casamento.

“Para mim, a coisa mais aterrorizante disso tudo era como ela [a esposa] iria aceitar a notícia. Mas ela tem sido super extraordinária e compreensiva”, afirmou.

Em sua nova fase que está por vir, Tom Gabel já escolheu o nome pelo qual deverá ser chamado: Laura Jane Grace.


 
Tom Gabel, em sua casa, em St. Augustine na Florida

Nenhum comentário: