sexta-feira, 13 de abril de 2012

Anísio Maia e a MULTIPLICAÇÃO DOS PEIXES: presidente do PT de Sousa garante que MULTIPLICAÇÃO DE PEIXE é pura TRAMBICAGEM, eta PETEZÃO véio de GUERRA


DISSE AQUI NO Blog do João que o deputado estadual Anísio Maia (PT) havia passado a semana santa comendo um delicioso bacalhau, mas que poderia passar o São João cagando as espinhas de várias sardinhas. Pois é, a sua situação começou a se complicar. É que o presidente do PT de Sousa, Gervásio Bernardo, resolveu apresentar um dossiê à Assembleia Legislativa onde, supostamente, estão ELENCADAS todas as TRAMBICAGENS, prevaricações do hoje deputado e ex-secretário da Pesca, Anísio Maia. Disse Gervásio a respeito de Anísio: "O seu passado na Pesca o torna um cidadão de RABO PRESO e FICHA SUJA. Vou procurar a Assembleia Legislativa na próxima semana para entregar uma cópia das denúnicas feitas contra Anísio, porque os deputados precisam saber o que ele fez [...] Eu me neguei a participar de um esquema que Anísio me convidou em 2003 por duas vezes. Ele queria REPASSAR ajuda através dos contra-cheques dos servidores da Secretaria da Pesca, ou seja, lavagem de dinheiro, peculato, apropriação indébita. Eu não aceitei isso e acho que o grande desgosto de Anísio é não ter um colega de partido que não tem a mesma face da moeda que ele. A minha face é diferente. As denúncias são GRAVÍSSIMAS. O deputado precisa ser, realmente, investigado. Tenho dito!!!!

Nenhum comentário: