sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

BLOG DO JOÃO: Não me rendo e não tenho medo de AMEAÇAS... Meta processo em mim, aguardo a citação!!!!

Um leitor do Blog do João que se diz REPRESENTANTE DO MINISTÉRIO PÚBLICO DE SÃO PAULO ameaçou-me processar - repara que coisa! - se eu não retirasse do ar matéria publicada sobre a piada que o Rafinha Bastos fez com a APAE diz o moço anonimamente:

Anônimo disse...

Sabia que ao reproduzir a piada em teu blog podes ser processado também. E aí? Vai manter? Volto em 5 dias para ver... Promotor do Ministério Público de São Paulo

GOSTEI, doutor. O senhor é muito arrochado, mas não me mete o menor medo. Estou louco para passar longos anos no presídio comendo e bebendo em cômodo especial...  Dê-me este presente, doutor, por sinal estou até desempregado KKKKKKKK. 





Nenhum comentário: