quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Com pinta de cantor de música brega ex-vice governador cassado diz que teme pela SAÚDE política de sua filha Raíssa Lacerda

José Lacerda Neto (PSD), o eterno deputado estadual e ex-vice governador de Cássio Cunha Lima, cassados, disse ter TRAUMA de vice-candidatura. Ele diz que não quer o mesmo para a sua ADORÁVEL filhinha e vereadora Raíssa Lacerda. É que boatos deram conta de uma provável oferta do governador Ricardo Coutinho (PSB) a Raíssa, ou seja, Ricardo teria oferecido a Raíssa a vaga de vice de Estelizabel Bezerra. Diante disto, José Lacerta Neto decretou: "Eu tenho um trauma político com relação a vice. Eu fui vice de Cássio e terminamos da forma que terminou. Sem mandato. Não quero isso para minha filha". Será que o "véio" aí com pinta de cantor de música brega acha que se a chapa de Estelizabel for vencedora ZÉ MARANHÃO vai tentar tomar a prefeitura no TAPETÃO? KKKKKKK.Tenho dito!!!

Nenhum comentário: