quinta-feira, 10 de novembro de 2011

IN-SENSATEZ: Primeira Dama do Estado diz que não gosta de política, mas se casou com um político e tem um cargo público político HA HA HA

A primeira dama do Estado da Parahyba, jornalista Pâmela Bório, revelou seu ASCO pela política. Parece ser apenas uma espécie de CAPA PROTETORA, uma vez que, ela se casou com um político de carreira, o governador Ricardo Coutinho (PSB), assumiu CARGO POLÍTICO no governo do seu marido. Bom, diz a primeira dama: "Não gosto de política, nem para jornalista de política eu tenho vocação. Sou formada, tenho especialização, sou profissional de carreira jornalística e não quero abandonar minha profissão. Infelizmente sou casada com um político, apesar de ver Ricardo mais como gestor do que político. A política não me atrai, não sei sobre e não pretendo ter conhecimento nesta área, o que sei é o que acompanho porque o governo é liderado pelo meu esposo". Como se PERCEBE a primeira dama ODEIA a política, só não consegue viver LONGE do político-esposo, ou será, esposo-político? Nem renuncia ao CARGO do CENDAC. Que fique, então, só escrevendo a COLUNA social com o Aberlado Jurema. Tenho dito!!!! 

Nenhum comentário: