segunda-feira, 26 de setembro de 2011

A LEITOADAS

O vereador Felipe Leitão (PRP) foi acusado pelo secretário geral de seu partido, Flávio Menezes, de espancamento. O fato se deu em uma agência da Caixa Econômica Federal, e o secretrário que tomou uma bordoada já se acha na sede da Polícia Federal, em Cabedelo,onde vai registrar B.O, prestar queixa contra o vereador. Disse Flávio: "Ele chegou tranquilo, mas depois ficou nervoso quando eu disse que os assuntos do partido eu só poderia tratar após as 18h. Ele ligou para alguém; eu dei as costas para voltar ao meu trabalho. Foi quando senti um tapa no meu pescoço. Acho que a intenção era atingir meu rosto". Se não tinha pau, Felipe Leitão foi de LEITOADA. Porcaria de VIDA esta nossa política. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes


Nenhum comentário: