quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Sopão para deputados: deputado Toinho do Sopão subscreve CPI dos outdoors e garante circo político

O deputado Toinho do Sopão, o imprevisível (PTN), resolveu subscrever o pedido de CPI dos outdoors que, supostamente, a bancada governista da ALPB resolveu espalhar pela cidade INCRIMINANDO a opinião e o voto contrários ao esperado pelo governo de Ricardo Coutinho. Pois bem, com o voto do deputado TRAPALHÃO, o requerimento da CPI foi protocolado. Leia abaixo o que diz o texto e quem subscreve o pedido.

Requerimento solicitação: 

Autoriza, com fundamentação no Artigo 24, do Regimento Interno, do artigo 60, inciso 3º da Constituição composta por sete deputados estaduais titulares e suplentes para num prazo de 45 dias, prorrogável por igual período, apurar as responsabilidades e a origem dos recursos financeiros que foram aplicados na confecção e exposição de outdoors que denigrem a imagem dos parlamentares em face da apresentação do projeto de lei 277/2011, de autoria do poder executivo a fazer permuta de imóveis que especifica e a outras providências.

Diz ainda:

Induzindo a população do bairro de Mangabeira, do nosso Estado, a ter uma visão negativa dos deputados estaduais que condicionaram a aprovação da matéria aos requisitos apresentados pela Comissão de Acompanhamento e Controle da Execução Orçamentária através de substitutivo e pela emenda de plenário. Sala das Sessões da ALPB, Casa de Epitácio Pessoa.

João Pessoa, 30 de Agosto de 2011



SUBSCREVEM O REQUERIMENTO



1. Gervasio Maia (PMDB)  

2. Luciano Cartaxo (PT)  

3. Olenka Marnhão (PMDB)  

4. Caio Roberto (PR)  

5. André Gadelha (PMDB)  

6. Anísio Maia (PT)  

7. Aníbal Marcolino (PSL)  

8. Arnaldo Monteiro (PSC)  

9. Raniere Paulino (PMDB)  

10. Vitoriano de Abre (PSC)  

11. Daniella Ribeiro (PP)  

12. Toinho do Sopão (PTN)

Nenhum comentário: