sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Florais de Bach acalmam Sopão que estava a mais de 1000ºc

Ontem o deputado Toinho do Sopão (PTN) ameaçou dá  umas chaputeladas no jornalista Tião Lucena por causa de uma tal DITA CUJA que o jornalista havia se referido e que o deputado entendeu que o jornalista referia-se à digníssima esposa dodeputado. A rebordosa de Tião Lucena veio a contento e prometeu devolver as chapuletadas na gratuidade da afronta. Agora, depois de passada uma madrugada na companhia do Senhor, andando pelo VALE DA SOMBRA DA MORTE, o deputado Toinho resolveu revelar as desculpas, mas reafirmou em tom jocoso as chapuletadas. Disse o deputado: "Peço desculpas pela palavra cabra safado, pois sou um cara humilde, agora em relação ao peteleco eu não tiro, pois peteleco é uma brincadeira e não quer dizer uma agressão. Quando o camarada diz isso "vamos dá um peteleco na orelha" quer dizer que não é bem por aí o caminho. O que eu quis dizer pra ele é nesse sentido da brincadeira e não da agressão". Mas, que RETÓRICA fraquinha, Dr. Toinho, pois quem a mais de 1000ºc diria dá um peteleco na orelha de um jornalista só por brincadeira? E acrescenta o dito cujo deputado Toinho do Sopão: "Há cinco meses que esse jornalista fala mal de mim e sempre de uma forma pejorativa e agora mais essa, ele me chama de analfabeto. Eu não posso ter a didática da faculdade, agora eu sou uma pessoa formada pela didática do sofrimento da vida e eu conheço o que o povo precisa e a sua necessidade". Tal como o deputado Toinho do Sopão disse dá umas chaputeladas no jornalista Toinho do Sopão só de brincadeirão, claro, o deputado também deve entender que o jornalista Tião Lucena não disse por mal, para ofender o deputado que ele é analfabeto, foi apenas uma brincadeira de amigos, isto é, quando um amigo não consegue ler ou se expressar bem, chama-se por brincadeira o amigo de analfa. É, deputado, percebemos que a tua relação com o jornalista Tião que rima com Sopão não passou de um brincadeirão de FACAS ricando pelo chão. Êta, terra de cabras machos, meu Jesus. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Nenhum comentário: