sábado, 20 de agosto de 2011

É Paiva, é Poiva, é Sopão: deputado convida ex-vereador para ser vice a prefeito

Pois é, o deputado Toinho do Sopão (PTN) não desistiu daquela ideia de se tornar  prefeito da Parahyba (capital) e até deu na veneta de convidar o ex-vereador prof. Paiva. Ao que parece, o professor até ficou meio animadinho e rasgou elogios a Toinho do Sopão. Do mesmo modo, o deputado Toinho também rasgou uma sedinha para o prof. ao dizer que: "Paiva é um homem de bem. E se realmente minha candidatura a prefeito vingar eu queria que o professor fosse meu candidato a vice. Um político sério, honesto e que, como eu, fala o que pensa, doa a quem doer". De fato, caso VINGUE, será uma chapa no mínimo inusitada: um professor e um aluno. O prof. Paiva disse que vai visitar o deputado, tomar um CANJÃO com ele e ainda admitiu a possibilidade de se filiar ao PTN caso Toinho assuma a presidência do partido. Diz Paiva: "Toinho é uma pessoa do povo, tem um trabalho importante na área social que nós não podemos deixar de reconhecer. Se ele assumir o PTN, posso avaliar até a possibilidade de me filiar a legenda. Estou muito honrado com o convite.Mas, isso tem que ser bem avaliado". Nesta chapa futura quem é o sabido e quem é o burro? Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes


Nenhum comentário: