terça-feira, 3 de maio de 2011

O deputado Dr. Aníbal Zóião diz que médicos do TRAUMA devem pedir demissão COLETIVA

POIS é, eu não concordo que os médicos devam pedir demissão coletiva do Hospital de Traumas da Parahyba. Isto seria uma excrecência, pior, isto provacaria uma CRISE pior do que todos nós assistimos agora. Entretanto, respeitamos a opinião do deputado que parece imaginar que quanto PIOR melhor. De fato, quanto pior melhor para a oposição burra que se alimenta de um tipo de POLÍTICA NOJENTA. Diz Aníbal: "Os médicos devem DECIDIR pelo pedido de DEMISSÃO COLETIVA mediante a situação caótica no Hospital de Trauma. Mas, o que impressiona é o silêncio do procurador de Justiça diante dessa situação, por tolerar a violação da legislação". Eu não me assombro com o silêncio da justiça e mais depois do vazamento da SUPOSTA trocas de favores inter-poderes que saiu no dia de hoje. Eu me ASSUSTO de verdade com a falta de MOBILIDADE
popular, com a falta de REAÇÃO por parte daqueles que necessitam dos serviços públicos de: educação, saúde e segurança, por exemplo. Onde será que está a JUVENTUDE paraibana que não reage a este caos em que o Estado passa? Onde estão as juventudes de oposição e os estudante da Universidade Federal, as organizações estudantis que não REAGEM contra este novo governo? Estudantes só sabem e só querem REAGIR contra o aumento das passagens de ônibus? Onde estão os trabalhadores assalariados que não se juntam aos professores do Estado em greve, os professores da Universidade Estadual (UEPB) que não se juntam à luta dos professores do Estado? Onde será que estão os policiais do Estado e os médicos? Os odontólogos e os delegados? Onde foi parar todo mundo? De verdade, devem está VENDO, todos, as telenovelas da rede Globo. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Nenhum comentário: