terça-feira, 3 de maio de 2011

ESCÂNDALO: TRATATIVA inter-poderes: DESEMBARGADOR "pede" gratificações para a ESPOSA a RICARDO COUTINHO

ACHO que agora o governador Ricardo Coutinho (PSB) está em PÉSSIMOS LENÇÓIS. Espalhou-se pela WEB um e-mail e outros documentos em que SUPOSTAMENTE há uma negociata, prevaricação, tratativa entre o poder executivo e o judiciário. No meio divulgado, o desembargador Joás de Brito Filho ENVIA um e-mail em que repassa os DADOS da sua esposa
ANA LÚCIA ALENCAR PEREIRA que será BENEFICIADA com uma GORDA gratificação: leia o e-mail abaixo:

"Caro governador, conforme nossa conversa de sábado, estou lhe enviando os dados da minha esposa. Os dados do meu cunhado já foram enviados diretamente por ele.
Nome: Ana Lúcia Alencar Pereira
Matrícula: 87001-3
Cargo: Técnico de Nível Médio
Curso de Psicologia no UNIPE
Tem gratificação de atividade especial por está atuando como psicóloga no setor de diabéticos do IPEP. O setor está funcionando muito bem e são pessoas base humildes que procuram o setor.
"Forte abraço."



A data deste e-mail é que é BASTANTE curiosa: 13 de DEZEMBRO de 2010. Ricardo ainda não era GOVERNADOR de fato. Ainda estávamos no final do governo Maranhão 3. Mas, parece, as NEGOCIATAS já se haviam começado fazia tempo, pelo visto! Mas, o BALCÃO DE NEGÓCIOS entre os poderes não pára por aí. Tem mais. Há ainda PEDIDOS de contratação como é o caso de um suposto PROTEGIDOS de NOMINANDO DINIZ, conselheiro do TCE, - JOÃO ALVES PARENTE NETO -, contratação esta que DEPENDIA da confirmação do PRÓPRIO conselheiro Nominando conforme fica claro pela própria caligrafia do governador Ricardo Coutinho ao fazer anotação em um contra-cheque (veja imagem abaixo) em que se pode lê: "confirmar com Nominando". Isto DENOTARIA a troca de FAVORES entre os poderes aqui no Estado da Parahyba ou é PURA especulação MIDIÁTICA? Abaixo os documentos vazados na IMPRENSA. Diante de um quadro como este, denúncias tão sérias e documentada, fundamentada, o que pensar de um governo que aparece para dizer que o Estado está quebrado? Que DEMITIU centenas de pais de família, deixou famílias à mingua? No entanto, favoreceu através de NOVAS CONTRATAÇÕES, gratificações, atendeu a pedidos dos PODEROSOS? Será que não está mais do que na HORA de fazermos um LEVANTE popular? Talvez, novamente, O RONCO DAS ABELHAS!






ANOTAÇÃO: CONFIRMAR COM NOMINANDO DINIZ (NOMINANDO É CONSELHEIRO DO TCE)






Nenhum comentário: