quinta-feira, 7 de abril de 2011

Ricardo fresca do POVO da PARAHYBA e DEVOLVE helicóptero destinado para o Estado

O governador Ricardo Coutinho(PSB) D E V O L V E U helicóptero que o governo federal deu para a Parahyba e o PRESENTÃO metálico foi D O A D O para o Estado do Rio Grande do Sul. Quer mais ou tá pequeno? Pior, o Mago achou que se JUSTIFICOU: "Eu já reivindique ao ministro, mas não só isso, porque às vezes a gente fica trabalhando muito como se um factóide resolvesse a segurança pública". FACTÓIDE? PUTA QUE PARIU... O cara devolve um presentaço desses e chama de FACTÓIDE? Que governo, meu Deus,
que governo! Na cabeça do Mago um HELICÓPTERO não iria RESOLVER os problemas de segurança na Parahyba... PORRA... Que fuleragem é essa! Qualquer PRIMÁRIO jamais recusaria um presente desses... Qualquer PRIMÁRIO sabe que uma FERRAMENTA não resolveria o problema, mas A J U D A RI A. Recuso-me a continuar escrevendo... PERDOE-ME... É demais pra mim. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Nenhum comentário: